Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSalaberria Lizarazu, Ramónes_ES
dc.date.accessioned2012-03-06T08:43:54Z
dc.date.available2012-03-06T08:43:54Z
dc.date.issued1990es_ES
dc.identifier.citationEducación y biblioteca, Año 2, n. 11, p. 18-19 (1990)es_ES
dc.identifier.issn0214-7491es_ES
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10366/113492
dc.format.mimetypeapplication/pdfes_ES
dc.languageEspañoles_ES
dc.language.isospaes_ES
dc.publisherAsociación Educación y Bibliotecas Tilde (Madrid, España)es_ES
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/
dc.subjectEducaciónes_ES
dc.subjectBibliotecases_ES
dc.subjectEducationes_ES
dc.subjectLibrarieses_ES
dc.subjectFormación de docentes
dc.subjectBibliotecas escolares
dc.subjectFomento de la lectura
dc.subjectOccupational training
dc.subjectSchool libraries
dc.subjectReading promotion
dc.titleMadeleine Couet y Max Butlen, bibliotecarios franceseses_ES
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlees_ES
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlees_ES
dc.subject.unesco5701.06 Documentaciónes_ES
dc.subject.unesco58 Pedagogíaes_ES
dc.rights.accessRightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesses_ES


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported