Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCuevas Cerveró, Auroraes_ES
dc.date.accessioned2013-02-07T10:47:39Z
dc.date.available2013-02-07T10:47:39Z
dc.date.issued2011es_ES
dc.identifier.citationEducación y biblioteca, Año 23, n. 182, p. 47-55 (2011)es_ES
dc.identifier.issn0214-7491es_ES
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10366/119778
dc.format.mimetypeapplication/pdfes_ES
dc.languageEspañoles_ES
dc.language.isospaes_ES
dc.publisherAsociación Educación y Bibliotecas Tilde (Madrid, España)es_ES
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/
dc.subjectEducaciónes_ES
dc.subjectBibliotecases_ES
dc.subjectEducationes_ES
dc.subjectLibrarieses_ES
dc.subjectProfesores
dc.subjectTeachers
dc.subjectBiografías
dc.subjectBiographies
dc.subjectHistoria
dc.subjectHistory
dc.subjectLibros
dc.subjectBooks
dc.subjectEscuelas primarias
dc.subjectPrimary schools
dc.titleColegio Estudio, un modelo biblioteario entre tradición y la innovaciónes_ES
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlees_ES
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlees_ES
dc.subject.unesco5701.06 Documentaciónes_ES
dc.subject.unesco58 Pedagogíaes_ES
dc.rights.accessRightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesses_ES


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported