Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRodríguez Pérez, Juan Félix
dc.date.accessioned2018-01-12T09:31:47Z
dc.date.available2018-01-12T09:31:47Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.citationAula, 22 (2016)
dc.identifier.issn0214-3402
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10366/135996
dc.description.abstract[ES]Reseña de La participación dialogante como estrategia para superar desigualdades. Película: La profesora de historia
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isospa
dc.publisherEdiciones Universidad de Salamanca (España)
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/
dc.subjectPedagogía
dc.subjectEducation
dc.titleLa participación dialogante como estrategia para superar desigualdades. Película: La profesora de historia
dc.title.alternativeThe dialog participation like strategy to overcome inequalities. Movie: The teacher of history
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.rights.accessRightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported